Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds



A Dra. Lisete Romão entendeu demitir-se das suas funções na Concelhia do PS em Silves. Fê-lo de forma que julgo correcta e responsável e no melhor interesse do partido.

 

Assim se explicam algumas movimentações e mudanças “súbitas” de atitude que temos assistido, em particular aqui na blogosfera. Não é preciso ser muito inteligente para “topar” quem já vestiu a "pele do Messias” que salvará o PS deste concelho, o próprio concelho e, quiçá, também a humanidade.
Resta saber quanto tempo durará esta energia e motivação (que, embora “desconfiando”, saúdo). A coerência é boa mas não pode ser cega e, volto a dizer, é fácil ser-se coerente quando se está calado..., já dei provas que sectarismo não é comigo e até admito, num horizonte muito diferente deste, vir a mudar a minha opinião. Para já, se dúvidas houvesse, esclareço aqui que esta "prespectiva de liderança" não é a liderança que defendo... que vejo como capaz de iniciar uma caminhada triunfante rumo à mudança neste concelho. Pelo contrário, parece-me que se estão a criar condições para que a “lufada de ar fresco” não aconteça e para que o PS Silves continue, com “portas e janelas fechadas”, a “respirar” o mesmo ar “bafiento” que o atirou para onde está hoje.
Evidentemente “uma andorinha não faz a primavera”. Vamos por isso aguardar para saber se teremos “andorinha e cuco” em mais um “Outono interminável”, ou se desta vez “a andorinha” entende o seu papel e haverá mesmo primavera!

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Américo Catatau a 19.11.2009 às 15:24

A demissão da Lisete Romão e a ascensão do Dr Fernando Serpa a líder do Partido Socialista deste concelho são perfeitamente normais e que devem servir de regozijo aos socialistas de Silves. Teremos finalmente na liderança o politico silvense melhor preparado e mais competente, aquele que sempre demonstrou dedicação e amor ao concelho. O seu blogue demonstra claramente que é ele quem comanda a oposição a Isabel Soares. Sei que vos custa engolir mas habituem-se a ver o Dr Fernando Serpa como o rosto do PS e como o único capaz de confinar o comunismo à sua real insignificância neste concelho.
Um conselho ao senhor Paulo Silva. Tenha cuidado e evite aparecer na sede do PS Silves, sabe que não será bem recebido por lá.
Sem imagem de perfil

De Carlos Filipe a 22.11.2009 às 11:47

Então, uma vez que o actual líder do PS Silves é frequentador do Penedo Grande (como o próprio admitiu num comentário recente no seu blog), não seria de bom-tom demarcar-se disto, que este cobarde escreveu?
É que se já há quem acha que o Catatau fala com a voz do dono, se o silêncio continuar, vão começar a achar que é o próprio dono que fala com a voz do Catatau!
Quanto às ameaças feitas ao Paulo Silva, deixo aqui uma citação:
"Odeia-se quem se teme"
Énio - (citado em Cícero "de officiis")

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...



subscrever feeds