Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...





A Dra. Lisete Romão entendeu demitir-se das suas funções na Concelhia do PS em Silves. Fê-lo de forma que julgo correcta e responsável e no melhor interesse do partido.

 

Assim se explicam algumas movimentações e mudanças “súbitas” de atitude que temos assistido, em particular aqui na blogosfera. Não é preciso ser muito inteligente para “topar” quem já vestiu a "pele do Messias” que salvará o PS deste concelho, o próprio concelho e, quiçá, também a humanidade.
Resta saber quanto tempo durará esta energia e motivação (que, embora “desconfiando”, saúdo). A coerência é boa mas não pode ser cega e, volto a dizer, é fácil ser-se coerente quando se está calado..., já dei provas que sectarismo não é comigo e até admito, num horizonte muito diferente deste, vir a mudar a minha opinião. Para já, se dúvidas houvesse, esclareço aqui que esta "prespectiva de liderança" não é a liderança que defendo... que vejo como capaz de iniciar uma caminhada triunfante rumo à mudança neste concelho. Pelo contrário, parece-me que se estão a criar condições para que a “lufada de ar fresco” não aconteça e para que o PS Silves continue, com “portas e janelas fechadas”, a “respirar” o mesmo ar “bafiento” que o atirou para onde está hoje.
Evidentemente “uma andorinha não faz a primavera”. Vamos por isso aguardar para saber se teremos “andorinha e cuco” em mais um “Outono interminável”, ou se desta vez “a andorinha” entende o seu papel e haverá mesmo primavera!

Autoria e outros dados (tags, etc)


22 comentários

Imagem de perfil

De Paulo Silva a 19.11.2009 às 18:53

“Amigo” Catatau,
Como deve ter reparado nunca respondi aos seus comentários. Pareciam-me estúpidos demais para que merecessem uma resposta… até cheguei a achar que essa “defesa” cega que faz do seu “ídolo” mais não era que um “ataque encapotado”. Ao contrário de outros blogs, neste todas as opiniões são publicadas (excepto as que de forma ordinária ou cobarde ofendam as pessoas) e não telefono para ninguém a ameaçar processos… por isso agradeço que continue a participar, mas sem ameaças. Irei com muito gosto à próxima assembleia do PS (e agradeço ao anónimo o apoio), onde tenho a certeza que o identificarei de imediato: será por certo o único a “rosnar-me” e, provavelmente também, o único a “abanar o rabo” quando passar o Dr. Serpa.
Sem imagem de perfil

De Américo Catatau a 20.11.2009 às 11:25

Apareça então. Eu não vou rosnar-lhe porque o acho insignificante, mas pensando bem a sua presença será boa para que veja as diferenças entre o mundo real e este em que vive. Verá que em termos de liderança o PS Silves está muito bem servido com o Dr Fernando Serpa e até reconhecerá que a sua chegada à liderança devia ter acontecido mais cedo. A esta hora muito provavelmente o PS estaria no poder.
Quanto ao Dr José Paulo Sousa, cuidado. Rabos de palha é o que não lhe falta.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.11.2009 às 11:43

Óh palhaço, para de falar como se o Serpa já mandasse na concelhia e trata com respeito a Dra Lisete Romão. Parece que te esqueces sempre de tratá-la por Doutora e ela é mesmo Doutora, o Serpa é licenciado em direito e dá mais erros ortográficos que uma criança do ensino básico.
Imagem de perfil

De José Paulo de Sousa a 20.11.2009 às 13:26

O sr américo seja lá Vª Exª quem for ...
para si a minha sonora gargalhada :)
Sem imagem de perfil

De velho socialista a 20.11.2009 às 22:36

Ó Palhaço
Então o Nandinho Serpalhão não foi o Presidente da Concelhia do PS Silves, entre 1994 e 1999. E acabou por se demitir porque não tinha o apoio dos camaradas.

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...