Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...





A Dra. Lisete Romão entendeu demitir-se das suas funções na Concelhia do PS em Silves. Fê-lo de forma que julgo correcta e responsável e no melhor interesse do partido.

 

Assim se explicam algumas movimentações e mudanças “súbitas” de atitude que temos assistido, em particular aqui na blogosfera. Não é preciso ser muito inteligente para “topar” quem já vestiu a "pele do Messias” que salvará o PS deste concelho, o próprio concelho e, quiçá, também a humanidade.
Resta saber quanto tempo durará esta energia e motivação (que, embora “desconfiando”, saúdo). A coerência é boa mas não pode ser cega e, volto a dizer, é fácil ser-se coerente quando se está calado..., já dei provas que sectarismo não é comigo e até admito, num horizonte muito diferente deste, vir a mudar a minha opinião. Para já, se dúvidas houvesse, esclareço aqui que esta "prespectiva de liderança" não é a liderança que defendo... que vejo como capaz de iniciar uma caminhada triunfante rumo à mudança neste concelho. Pelo contrário, parece-me que se estão a criar condições para que a “lufada de ar fresco” não aconteça e para que o PS Silves continue, com “portas e janelas fechadas”, a “respirar” o mesmo ar “bafiento” que o atirou para onde está hoje.
Evidentemente “uma andorinha não faz a primavera”. Vamos por isso aguardar para saber se teremos “andorinha e cuco” em mais um “Outono interminável”, ou se desta vez “a andorinha” entende o seu papel e haverá mesmo primavera!

Autoria e outros dados (tags, etc)


22 comentários

Imagem de perfil

De ccor a 19.11.2009 às 19:32

Estava aqui debaixo do meu chaparro preferido, descansando da labuta que as ovelhas do Eliseu me dão todos os dias e sem descanso, quando, acordado pelo Bolinhas, o bicho tá sempre atento, dou de caras com este pequeno naco de prosa do caro Américo.

Primeiro fiquei impressionado com a prosa, o primeiro parágrafo até não está mal. Agora depois com o que li no segundo é que a coisa fia mais fino. Já se sabe, ao ver aquilo, a minha cabeça que anda sem grande ocupação, isto de cuidar de cabras e ovelhas não é propriamente trabalho intelectual, ficou logo em pulgas.

Não foi preciso grande esforço para me ter apercebido que tudo o que diz o caro Catatau pode ser normal, poderá até servir de regozijo aos socialistas do concelho, agora o que já não é normal, estou certo, e nem será causa para se orgulharem os socialistas de Silves, (por isso fico perplexo como é que o caro Américo não chegou à mesma conclusão que Eu, um pobre pastor de ovelhas e cabras) é o facto de os socialistas do concelho albergarem no seu seio alguém que não se coíbe de vir a um blog identificado, ameaçar o seu autor. Isto apenas e só por este manifestar uma opinião, a sua, diferente. É caso para dizer que onde faltam os argumentos sobra o braço.

Alerta-me agora o Bolinhas que o mesmo poderia ter sido dito para classificar essa mania patológica que alguns, entre eles, o Américo, têm de insistir no extermínio dos comunistas. Estou a ficar desconfiado que o bicho, o Bolinhas, também é comuna.

Para terminar resta saber como vai reagir o Fernando Serpa, esta coisa do Dr. tem de acabar, o homem não é Dr. é licenciado em direito. Mas dizia Eu, para terminar resta saber se o caro Américo, falou sozinho ou se mais não foi, que a voz do dono. Aguardemos.

CcoR

PS-Caro Paulo, se necessitar, estou pronto para, após pedir ao Eliseu, lhe emprestar o Bolinhas quando for à sede do PS. Olhe que o bicho, o Bolinhas, não dá descanso a quem lhe queira fazer maldades.

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...