Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...





 

Não pude deixar de me rir quando me contaram pormenores da recepção da União Desportiva Messinense nos Paços do Concelho para a merecida homenagem após a subida de divisão e a vitória no Campeonato da 1ª Divisão Distrital.

A cerimónia foi marcada (sabe-se lá porquê) para as 20:30H e os incautos jogadores do Messinense terão suposto que haveria lugar a um jantar, um beberete… uma “sandocha” que fosse! Vai dai lá foram de “barriguinha vazia” ouvir os elogios que a senhora presidente tinha para lhes dar.

Uma vez chegados ao local começaram a perceber que afinal talvez não houvesse nada para “picar”. Ainda mais alarmados ficaram quando, já perto das 21H, chegam notícias de que a senhora presidente acabava, tranquilamente, de jantar na Marisqueira Rui.

Já depois das 21H, perfilados em frente ao “palanque” os jogadores foram agraciados com discursos de circunstância proferido por quem, de barriguinha cheia, estava ali para durar.

No final, com a barriga vazia mas com o ego cheio, os jogadores messinenses voltaram a casa… já a nossa presidente deve ter ido dar um passeio… para “desmoer”!

Para a próxima “aviem-se em terra” rapazes… E parabéns pela subida!

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

De José Paulo de Sousa a 28.05.2010 às 08:08

Oh Paulo aquele pessoal da bola está habituado a jantar tarde assim depois das 22 quando acaba o treino... e não se pode olvidar :) que estamos em contenção :)!

Mas o que interessa é que levamos o caneco e pro ano a musica do Tó Varela já faz outra vez sentido!

Até Já
Sem imagem de perfil

De PINTO a 28.05.2010 às 09:31

Deve ter dado grande azia à Sra. Presidenta...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 01.06.2010 às 22:16

È uma vergonha este blog.

Desiste pá!!!!

Sem imagem de perfil

De lb a 06.06.2010 às 01:32

eles foram lá para uma homenagem ou para um jantar? e se a cerimónia foi marcada para as 8h30 sabe-se porquê, é que a essa hora já deveriam ter jantado. se não jantaram foi porque não quiseram.

Comentar post





Comentários recentes

  • Anónimo

    Tem o PDF do livro?

  • Anónimo

    mais um profeta da desgraça

  • António Duarte

    Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...

  • António Duarte

    Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...

  • Raposo

    O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...