Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Blog de discussão política do concelho de Silves. - "Porque um concelho que exige mais dos seus políticos, tem melhores políticas e é um melhor concelho."
Tem o PDF do livro?
mais um profeta da desgraça
Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...
Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...
O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...
A 22 de Novembro de 2005, às 13:06, nascia o Penedo Grande! Não tenho a certeza de quanto pesava ou media mas graças ao registo automático do primeiro post consegui não esquecer a data de nascença.
O espaço, que ultrapassou ontem as 70.000 visitas únicas e caminha para as 200.000 visualizações, andou durante mais de um ano perdido na blogosfera servindo apenas como “depósito” para os textos que escrevia no “Terra Ruiva”. Um dia lembrei-me de o divulgar a alguns amigos e as visitas começaram a surgir.
Com os visitantes vieram também os comentários e o feed-back que me levou a postar mais regularmente. Durante 5 anos o Penedo Grande já publicou 308 posts e recebeu 1789 comentários…
No início os posts reflectiam a “leveza” e a liberdade de se tratar de um espaço desconhecido e pouco importante. Quase sempre o tom era de brincadeira e os assuntos nem sempre eram verdadeiramente importantes. Com o passar do tempo as coisas tornaram-se mais sérias, ao ponto de atribuírem ao blog derrotas eleitorais e instabilidade política em alguns quadrantes. A minha opinião sempre foi a de que se dá a este espaço mais importância do que a merecida… apenas uma minoria esclarecida por aqui passa e desses muito poucos opinam.
Na imagem um exemplo das sugestões do Penedo Grande para a campanha PSD nas autárquicas 2006...
Certo é que em alguns momentos o espaço “ferve” com o “confronto” de ideias e de ideologias… apenas por uma vez, durante alguns dias, foi necessário deitar “água na fervura” e suspender os comentários livres. Em 5 anos só 3 comentários foram apagados pelo seu conteúdo ofensivo e anónimo.
Para assinalar esta data lanço hoje uma nova imagem (ainda não definitiva) e envio uma mensagem de agradecimento a todos (não vou citar para não me esquecer de ninguém) que visitam, comentam e linkam este espaço. Espero continuar por mais anos a participar na construção de opinião neste concelho e a merecer a visita de todos.
Tem o PDF do livro?
mais um profeta da desgraça
Para Marinho Pinto chegar a uns 15% não precisará ...
Fico satisfeito por ver que o rapaz ainda está viv...
O que eu gostei mais da entrevista foi de saber a ...